Carta,


Aos caminhantes da Estação Fortaleza e aos que são beneficiados pelos seus serviços,

O ser humano é extremamente influenciável. Assim se um faz outros podem se estimular, mas também o inverso, se um deixa de fazer outros vão deixando. Situações assim desestimulam os que ainda estão no campo de batalha, levando a pensar que sozinho não conseguirá, ou que apenas a sua ação não adianta.

Porém o valor da atitude de um é maior do que ele pode imaginar. A Estação Fortaleza do Caminho da Graça precisa que desses “um” para continuar existindo.

Se cada membro desse grupo contribuísse com leveza, compromisso e amor o assunto "contribuição" jamais seria um assunto. A gente não suporta ficar falando disso e pedindo. Fazemos isso sem melindre, pra que possamos continuar existindo. Sem Barganhas com Deus, jamais! É conversa de Humano para Humano.


Se cada um contribuísse tudo estaria mais do que suprido. São em torno de 50 no grupo do WhatsApp e 300 no grupo do face. Frequentam em torno de 20 a 30 as reuniões. E somente uns 10 contribuem regularmente.

E apesar da crise que afeta o país. Sei que nossa maior dificuldade não é dinheiro. Bastava compromisso e tudo estaria mais do que suprido, podendo potencializar mais e mais o serviço, a misericórdia, a divulgação da Palavra.


Nossa maior dificuldade é gente. Gente do Caminho. Gente-Grata, que saia da platéia e diga: É minha responsabilidade! Devo participar! A hora da minha alegria e celebração ao Senhor que me alcançou por meio dessa obra!

Você está a fim de decidir isso hoje? Não é nenhum desafio grande. É desafio manso, suave e leve, do nosso tamanho, conforme a nossa possibilidade, nossa naturalidade de alegria, gratidão, por ser associado de um Organismo, de uma Consciência, de uma Mensagem que possui uma relevância e uma importância vital para essa hora e esse tempo na história humana.

Todo mês, com regularidade, participe! Participe com A Estação do Caminho da Graça em Fortaleza.

Você vem?


BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001
Conta Corrente: n° 00028273-3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?