Carta num momento delicado


Amigos,

Escrevo a vocês num momento muito delicado para mim. Uma mistura de sentimentos me toma.

O fato é que o teto de concreto da estação desabou. Graças a Deus, nenhuma vítima, mas muitas complicações me envolvem neste momento. Primeiro uma sensação de culpa, por mais que minha razão e alguns amigos já tenham me dito que não tinha como ser diferente, já que todos os contratados para fazer a obra garantiram que não havia risco algum mesmo eu insistindo no contrário cedi ao suposto conhecimento deles. Assim frases como deveria ter sido feito diferente só aumentam a sensação negativa e em nada contribui para mudar o quadro.

Segundo, as complicações que gera as expectativas dos próximos dias, que envolvem segurança e a relação com os donos do local que exigem uma solução rápida, o que acarretará em custos que não tenho de onde tirar visto já está tratando de dívidas antigas que ainda não resolvi. Ou seja estou um caco emocional.

Mas apesar de tudo, meu coração segue com a velha paz que excede o entendimento, na esperança que Aquele que cuidou de mim até aqui me ajude novamente.

Assim espero que entendam que pelos próximos dias não estarei atendendo exceto nas reuniões de domingo que continuarão normalmente.

Se alguém desejar me ajudar neste instante só tem um jeito além de orações, me ajudando financeiramente!

Em silêncio neste instante

Contas
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES
BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?