Carta


Caminhantes, amigos e colaboradores

Chegamos ao mês de setembro, e louvo a Deus por muitos de vocês terem nos ajudado a chegar até aqui. Pagamos nossas contas e agora ousamos dar novos passos, alugamos um espaço para atender as crianças que passam pela estação, e contamos com ajuda de cada um para continuarmos com a honra de sermos pontuais em nossos pagamentos.

Os que passam pela estação viram que compramos gelágua, microfones, ventiladores, entre outras coisas. Tudo isso só é possível com a regularidade das contribuições. Todo dinheiro que entra para a estação é usado exclusivamente nela e em seus projetos, já que meu sustento vem de doações diretas que alguns amigos me fazem, bem como pelo fundo das estações.  

Assim aos caminhantes peço que os que contribuem continue realizando, os que ainda não sentiram necessidade de contribuir peço que repensem sua disposição e participação naquilo que você diz crer e fazer parte.

Aos amigos que doam do que lhe pertencem agradeço sempre por acreditarem e apostarem no meu ministério. Ao Fundo meu agradecimento.

Então se deseja fazer parte neste mês de setembro daqueles que vão contribuir com tudo que fazemos, segue as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?