Carta

Carta

Queridos no Caminho,

Cheguei a poucos em dias de uma viagem que fiz a Pernambuco para rever irmãos, compartilhar a Palavra do Evangelho, e praticar a escuta clínica-pastoral e sob a graça do dom que Deus me deu aconselhar alguns. Ao chegar, também atendi pessoas que esperavam pelo meu retorno. Tudo isso fiz com consciência grata e responsável, mas nada disso seria possível se não fosse à contribuição de alguns que acreditam no ministério que o Senhor me concedeu. A esses meus sinceros agradecimentos!

Porém, não sou mais o jovem de 18 anos que atravessava toda a minha cidade para anunciar as Boas Novas aos carentes. Alguns anos se passaram e com eles, como todos sabem, uma doença que me fragiliza. Fiz exames recentes e minhas taxas deram novamente alteradas. Estou agora escrevendo de uma cama, cansaço, vômito, sensação de febre, dores me assolaram esses dias. Alguns dizem que resultado do desgaste emocional e físico dos últimos dias. O fato é que não tenho mais tantas condições de buscar recursos para mim e para a continuidade daquilo que entendo ser o meu chamado. É onde vocês entram como parceiros de uma vocação.

Orem por mim, porque decidi semear o bem até o último instante da minha vida, e não voltarei atrás. Orem para que não faltem as condições necessárias para isso.

Obrigado mais uma vez aos que permitem que tudo aconteça, sabendo que é Aquele que me chamou que jamais me deixa faltar nada.

Ivo Fernandes
27 de setembro de 2013
Meios de contribuir:

Contas
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO SANTANDER
Ag.: 4526
Conta nº: 01079403-5
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?