Carta


Aos meus amigos,

Queridos que por todo ano de 2012 caminharam comigo, vos saúdo com paz e bem, desejando a todos um excelente fim de ano e dias bons no novo ano que se está às portas. Agradeço por todo carinho recebido neste ano. Saibam em todo tempo me senti, respeitado, honrado por cada um. Vocês sempre me deram ânimo para continuar nessa minha difícil jornada de pregador. E nos dias mais difíceis da minha aflição permaneceram comigo.

De fato, 2012 foi um ano de muitas dores, mas de muito aprendizado. Saio dele me sentido fortalecido e ainda crédulo no ser humano que tão perto me cercou.

Espero continuar caminhando com vocês ainda mais um pouco!

E não esqueçam nossas atividades na Estação retornam dia 06 de janeiro. Ceia Especial de Novo Ano com o tema: Histórias de Pescador. Não se esqueçam de trazer algo para enriquecer nossa primeira mesa de 2013.

Um abraço em todos e até lá,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?