O Caminho no dia chamado Hoje!


O Caminho, assim como tudo que se renova no mundo, terá muitas e muitas fases e frentes na história, sempre anunciando o EVANGELHO TODO PARA TODO HOMEM, sem medos ou médias.


Mas, no momento atual, enquanto ainda é um ente desinstalado da igreja evangélica, defino o Caminho, dentre outras coisas, como:O CAMINHO PARA QUEM NÃO TEM MAIS CAMINHOS A FAZER!


Essa percepção é importante, à medida que aqueles que estão satisfeitos com os odres evangélicos não devem vir para o Caminho; e nem também os que ainda têm esperança na “igreja”.


Ora, não os condenamos, mas no que nos diz respeito, não cabe no Caminho nenhuma tentativa de fazer um “mix”, um híbrido, uma adequação...É pra quem não tem caminho a fazer dentro daquilo que já fez por tanto tempo! Para quem tentou conter o Vinho dentro de um odre histórico já inadequado... Para quem, então, cansou, repensou, desistiu, deixou, saiu, foi "saído", dispersou-se, enquanto por dentro, só cresceu no espírito e na confiança em Fé da Reconciliação proposta na Cruz.


Quando esse paradoxo acontece, o Caminho se faz!Por isso, não convidamos ninguém pra nada! É tudo fruto de percepção pessoal e da necessidade própria.


Marcelo Quintela


*****************

Que Caminho é esse? O “Caminho da Graça” no Brasil é um movimento que existe para anunciar que 'Deus estava em Cristo, reconciliando consigo mesmo o mundo, e não imputando aos homens as suas transgressões'. Deseja saber mais sobre esse Caminho? Acesse aqui.


O CAMINHO DA GRAÇA é um “...LUGAR-MENSAGEM...” para aqueles que não tem mais nenhum outro caminho a fazer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?