Quem somos?



O Caminho da Graça Estação Fortaleza é um movimento, uma realidade em constante mudança. Não fazemos dela epicentro de coisa alguma; mantemos a idéia do Espírito Livre. É a simples busca de viver o Evangelho que para nós é o modo de ser de Jesus nada mais e nada menos do que isto! Todavia, vamos nos unir, não para formar um gueto; mas para se tornar um contingente de restauração e Vida, com forças multiplicadas.

Não estamos ligados a nenhuma instituição religiosa e nem debaixo de qualquer hierarquia religiosa.

Como estação somos um lugar de encontros, lugar de idas e vindas, lugar de chegadas e despedidas, lugar de parada, lugar onde cada um dcide pra onde vai, se vem ou fica.

O vinculo que há entre nós é a amizade e o amor que brota e cresce entre os que decidem caminhar juntos.

Nossos encontros são simples, informais, interativos, ecleticos, bem humorados, não obstante, responsáveis.

Há sempre uma mesa posta, pois, experimentar o ambiente ao redor da mesa é algo implicito aos que caminham juntos, favorecendo conversas informais que favorecem inicio de amizades que podem evoluir para amizades espirituais tão necessárias pra que não caminhemos sozinhos pela vida. Nos repartimos uns com os outros. Repartimos vida e recursos.

Nos encontramos em diversos lugares, mantendo nossos endereços atualizados no nosso blog: http://caminhofortaleza.blogspot.com/

Outros contatos:
x

Comentários

  1. Olá Amigo! Fiquei feliz em saber que existe uma estação do caminho aqui em Fortaleza, espero em breve visitá-los para uma rica comunhão.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de conhecer uma estação do caminho aqui em Fortaleza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?