PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO



Chegamos a mais um fim de ano. E quantas mudanças, quantos desafios, quantas batalhas! E passamos todos juntos, uns ainda perto, outros nem tanto, uns com o mesmo sentimento, outros seguindo por outras estradas. O fato é que chegou o tempo de celebramos o ano vivido e abençoarmos o ano que virá.

A abertura de nossas atividades será dia 01 DE DEZEMBRO ÀS 17h na residência do Jair e da Ana(Rua Marechal Lott 110, Cidade dos Funcionários), com o nosso PIZZA NO CAMINHO. Para participar você leva R$ 10,00 (dez reais), que será revestido para o fundo da Estação, e um recheio de sua preferência com a bebida que desejar tomar.

Dia 09 DE DEZEMBRO NOSSA REUNIÃO DOMINCAL SERÁ UM EM UM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL, ÀS 9h30

Dia 15 DE DEZEMBRO  JANTAR ESPECIAL DE FIM DE ANO. Nesse ano faremos nossa tradicional brincadeira de troca de presentes e homenagens na própria estação às 19h, seguido do jantar no restaurante Fortaleza Grill, com consumação individual. (A brincadeira desse ano terá como tema – TAÇA OU COPO – Valor mínimo: R$ 20,00). Para participar basta estar na estação no dia e na hora. Na ocasião teremos a dinâmica da gratidão. Os que forem participar do jantar precisam nos informar para reserva de mesa.

Dia 16 DE DEZEMBRO CELEBRAÇÃO ESPECIAL DE NATAL COM ÚLTIMA SANTA CEIA DO ANO 17h30 Esse será nosso último culto dominical do ano. Com retorno dia 6 de janeiro.

Dia 17 DE DEZEMBRO 19h, ENCERRAMENTO DOS GRUPOS DE ORAÇÃO.

ESPERAMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS EM TUDO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

O que é o Caminho da Graça?