quinta-feira, dezembro 04, 2008

Respostas para as perguntas que não queriam respostas

1. Quem pode participar das reuniões?
O Caminho da Graça é para todos. Os perdoáveis e os imperdoáveis.

2. Vocês são parecidos com qual denominação e qual doutrina?
Não somos parecidos com nenhuma denominação. Nem desejamos nos parecer com uma ou ser uma. O alvo de um ser humano é se parecer com Cristo. “... até que todos cheguemos à Sua estatura..."

3. Quer dizer que a falida seita do Caio Fábio chegou a Fortaleza?
Sim. A falida seita do falido Caio. Tomara tanta falência nos aproxime Daquele que tudo revive e revivamos todos com Ele.

4. Como é a cerimônia de vocês, liturgia, ordem do culto?
Não temos. Encontramos-nos e a partir daí, tudo é bom.

5. O que vocês dizem aos que estão em pecado?
Pecado se resolve com perdão. É isto que dizemos.

6. É verdade que vocês fazem troca de casais e aceitam adúlteros?
Não somos partidários desta pratica, isto é, troca de casais. Aceitamos entre nós pecadores que pecam porque são pecadores, portanto, aceitamos adúlteros, mentirosos, fofoqueiros, vaidosos, orgulhosos, trapaceiros, etc... Entre eles eu, você e quem chegar...

7. O que vocês acham da igreja evangélica contemporânea, e de seus líderes que, porventura, caíram?
Da igreja evangélica não achamos nada. Dos lideres que caíram, bem,"TODOS PECARAM E DISTITUIDOS ESTÃO DA GLORIA DE DEUS "e "NÀO HA CONDENAÇÃO SOBRE OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS"

8.O ministério de louvor de vocês toca qualquer música, como vocês podem dirigir o louvor do povo, como vocês têm a capacidade de profanar o templo de DEUS?
Que "ministério de louvor"? O que é qualquer musica? Quem dirige o louvor do povo? Que templo? Nossa, sobre que "deus" você está falando? O Deus encarnado em Cristo é que não é.

9. Como líderes adúlteros conseguem conviver com vocês ai no Caminho da Graça? Incrível como todos que caíram se unam!
É incrível mesmo. Eles convivem junto com todos os outros pecadores. É normal. Todos vivem disputando quem chega primeiro aos pés da Cruz.

10. O que pensam em fazer com os adúlteros do Caminho da Graça, e cada vez chegando mais em Fortaleza; inclusive o Fulano de Tal!
O que se faz e o que se devem fazer todos, isto é, nos expormos ao Evangelho de Jesus e deixar que Evangelho produza os efeitos que só o Evangelho pode produzir.

Perdão pelas irreverências, mas, só rindo disto tudo.
Bjs

Carlos Bregantim (Adaptado para Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário