Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Convite!

A série Começamos a série de pregações sobre “A mensagem de Jesus de Nazaré” falando sobre a identidade de Jesus chamado o Cristo, ressaltando a questão de sua divindade, depois nos referirmos as escrituras como testemunha dessa confissão, que para ser compreendida precisa ter Jesus como chave hermenêutica, concluindo que sem o fim de nossas bases ideológicas afim de sermos guiados pelo Espírito não podemos compreender a mensagem de Jesus de Nazaré. Depois dando continuidade a série falamos sobre a implicação de negar as bases ideológicas como negar-se a si mesmo na existência, ou em outras palavras, negando a si mesmo para restaurar o Eu em Cristo. Sabendo que ‘negar a si mesmo’ é a condição necessária do discipulado e a ‘tomar a cruz’ a decisão necessária, avaliando se desejo mesmo ser discípulo, seguimos a nossa série falando no próximo domingo sobre quando a decisão de ser discípulo de choca com minhas capacidades de o ser. Não percam!

Caminho Relacionamentos

Nesta quarta-feira, 23 de julho às 19:30hs na Rua Clube Iracema, 84, Aldeota (Exatamente atrás do Dom Pastel da rua Costa Barros. De frente para o prédio da Receita Federal). Estaremos falando sobre o papel feminino e masculino da mulher e do homem. Esperamos por vocês! Reflexões: O que queremos dizer com a expressão “mulher feminina”? Qual o papel da mulher? Que comportamentos se esperam de uma mulher? E a expressão “homem masculino”? E o que dizer da “mulher masculina” e do “homem feminino”?

Sobre as crianças na Estação

Imagem
Queridos depois de algumas discussões vimos que a ideia inicial de separamos um espaço dentro da sala de atendimentos para colocarmos as crianças durante o 2° sermão para podermos melhorar esse momento quanto ao processo de atenção não se mostrou viável. Sendo assim a proposta é termos ali entre nós mesmos um espaço com mesas pequenas para atividades que promovam a atenção concentrada, como desenhos, massinhas, pintura, e atividades semelhantes. Evitem trazer brinquedos que façam barulhos ou bolas pois despertaria demais as crianças tornando o controle algo mais complexo. Lembramos que é da responsabilidade de cada pai os comportamentos de seus filhos. Nós iremos disponibilizar material mas no ajude nisso. Materiais como lápis de cor, papeis, massa de modelar, gesso, pintura, etc. Maiores informações: 9924 0368

Convite

Começamos a série de pregações sobre “A mensagem de Jesus de Nazaré” falando sobre a identidade de Jesus chamado o Cristo, ressaltando a questão de sua divindade, depois nos referirmos as escrituras como testemunha dessa confissão, que para ser compreendida precisa ter Jesus como chave hermenêutica, concluindo que sem o fim de nossas bases ideológicas afim de sermos guiados pelo Espírito não podemos compreender a mensagem de Jesus de Nazaré. Próximo domingo estaremos dando continuidade a série falando sobre a implicação de negar as bases ideológicas como negar-se a si mesmo na existência, ou em outras palavras, negando a si mesmo para restaurar o Eu em Cristo Não percam!