quarta-feira, janeiro 18, 2012

Você já ouviu falar da Estação do Caminho da Graça em Fortaleza?



A Estação do Caminho é mais que um lugar ou um clube de “iluminados”. Trata-se de um movimento de esperança e fé na realidade do Reino de Deus na Terra. Por esta razão, "o Caminho" é feito de gente chamada a assumir seu papel de sal que se dissolve e some para poder salgar; de fermento que se imiscui na massa e desaparece a fim de subverter; de pequena semente que se torna grande e generosa árvore que a todos acolhe; de Casa do Pai para os filhos Pródigos e também para os Irmãos Mais Velhos que se alegrarem com a Graça do perdão; e um ambiente espiritual no qual até o "administrador infiel" possa se consertar, e, assim, tentar fazer o melhor do que restou.

No Caminho todos são irmãos, e ninguém é juiz do outro. Assim, ajudam-se, mas não se esmagam uns aos outros, posto que no Caminho todos caem e levantam, todos se enfraquecem, mas não desanimam, todos são humanos, e, com humanidade são tratados, conforme o Dogma do Amor.

Desse modo, "os do Caminho" andam no mundo, no chão da terra, em meio à sociedade humana; e isto sem fazer propaganda religiosa, mas, antes e sobretudo, "sendo" povo de Deus entre os homens vivendo mediante a "fé que atua pelo amor".

Se você deseja conhecer um local assim faça-nos uma visita.
Rua Luiza Miranda Coelho, 519, Luciano Cavalcante
Reuniões todos os domingos às 17h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário