Sobre a liturgia de nossa reunião

Caros caminhantes que frequentam a nossa reunião dominical,

Todos os domingos às 18hs começa a nossa reunião, alguns minutos antes chegamos para organizar o espaço, essa organização envolve o ajuste do som e das cadeiras e da mesa da comunhão. Assim se você deseja nos ajudar nisso é só chegar e interagir. Se for apresentar alguma música, também chegue cedo para passar o som, e ainda faça parte do grupo de música no WhatsApp, para comunicações anteriores.

Sobre a mesa da comunhão, trata-se de uma mesa de lanche onde partilhamos alimentos e conversas, servindo para estreitar amizades e conhecer novos caminhantes. Ela é composta de alimentos e bebidas levadas pelos caminhantes. Para participar basta levar e deixar à mesa.

Na nossa liturgia temos as sessões de músicas e de canções de fé, declamações poéticas, contos, testemunhos e histórias. Se deseja participar com algo assim precisa nos comunicar antecipadamente para encaixarmos na liturgia.

Temos a sessão “Palavra de Sabedoria” que são mensagens devocionais curtas, que obedece a regra acima da participação. Além do “Entendes o que lês? ” Que é um momento de partilharmos compreensões e dúvidas sobre textos bíblicos lidos coletivamente. Para participar do “Entendes o que lês? ” Basta ler antecipadamente o texto sugerido e expressar seus pensamentos.

A fim de facilitar a dinâmica de nossa leitura conjunta na sessão "Entendes o que lês" adotaremos a versão NVI - nova versão internacional. Porém quem não tem essa versão, não deixe de levar sua bíblia. Nos aplicativos e sites basta colocar nessa versão. Já nas minhas pregações usarei a versão da Bíblia de Jerusalém e a Bíblia em Linguagem contemporânea.

Depois do momento da mesa da comunhão que em geral divide a reunião no meio, temos o momento da contribuição e a palestra principal da noite.

Convidamos a todos a participarem desse culto ao Senhor! Envolvam-se!

Estação do Caminho da Graça em Fortaleza
Rua Carlos Vasconcelos, 1777, Aldeota

Telefones: 85 999997128 / 85 999240368 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?