Carta de Junho


Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Primeiramente quero externar minha satisfação com o que aconteceu durante a última semana das nossas celebrações dos 10 anos. Graças a Deus a programação foi toda executada e exitosa. Agradeço a todos que colaboraram para que conseguíssemos realizar esses eventos.

Como disse nos dias de maio, infelizmente não temos conseguido nossas metas financeiras, e isso durante o mês anterior me encheu de muita preocupação, em razão dos eventos. Resultado, fizemos algumas dívidas além das que já possuímos para dar conta das demandas do evento.

Então nesse mês de junho preciso que se comprometam com aquilo que dizem crer e naquilo que consideram ter um valor. Preciso que me ajudem a não aumentar minhas inquietações.

Deus sabe o quanto sou grato e como tenho orado por aqueles tem mantido sua regularidade na contribuição e tem feito isso com a consciência grata da graça. Logo, não quero me fazer pesado a ninguém.

No mais, nesse mês começaremos o grupo de terapia das emoções, tivemos a retomada do ensaio de eternidade e o grupo de estudo. Todas essas ações geram necessidades e que podem tranquilamente serem mantidas por nós na medida do dom de cada um.

Mais uma vez, agradeço também pela colaboração na doação das cestas básicas que garantiram mês passado a alegria de algumas famílias.

Creio em dias melhores e conto com vocês,
Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?