Carta


Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Espero que todos tenham tido excelentes festas e que estejam com disposição e energias renovadas para viverem o novo ano que começou, pois é assim que me sinto enquanto ministro do Evangelho e mentor da Estação do Caminho da Graça em Fortaleza.

Tivemos um recesso de 1 mês e agora desejamos voltar com força total para nossas atividades. Lembrando a todos que a partir do dia 10 de janeiro nossas reuniões retornam para o horário noturno, as 18h00min, no mesmo local.

Nossas programações foram discutidas em reunião ordinária de membros e serão constantemente anunciadas em nossas redes. Nossa programação será diferenciada com programações feitas a partir dos interesses dos caminhantes, como visitas pastorais, orações nos lares e convivências. Se deseja algo assim em sua casa entre em contato conosco.

Quanto as contribuições, infelizmente boa parte das pessoas não contribuíram no mês de recesso, gerando um déficit para esse início de ano. Logo as contribuições desse mês precisam superar essa dificuldade. Conto com todos vocês para isso.

Na reunião ordinária foi apresentada todos os nossos gastos anuais, entradas e saídas. E vimos que sempre estamos abaixo das metas financeiras que para esse ano é de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais), valor totalmente possível de ser alcançado se tivermos compromisso com aquilo que chamamos de serviço.  

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?