Sobre a Reunião Ordinária de membros do Caminho da Graça Estação Fortaleza 2015-2016


Caminhantes,

No dia 19 de dezembro de 15 às 19h00min em primeira chamada, e 19h30min em segunda iniciamos nossa reunião anual de membros do Caminho da Graça Estação Fortaleza.

Abrimos com o Ivo Fernandes, mentor da Estação falando da experiência dos 5 meses no Hotel Wirapuru e a questão do horário, ficando decidido que a partir do retorno dia 10 de janeiro o horário passará a ser às 18h00min.

Depois foi apresentado o balanço financeiro de 2015 e as metas financeiras de 2016. Lembrando da dívida com a estação com a Caixa (36 meses – pagos 8 meses). Nossas necessidades mensais circularão em torno de R$ 3500,00. Daí a necessidade da regularidade de contribuições em forma de dízimo e/ou ofertas.

Foi decidido pelo retorno das atividades da Diaconia, tendo agenda a ser apresentada em breve. Permanece com suas atividades de gestão e de recepção e produção de eventos. A questão dos jovens no Caminho permanece sem serviço por falta de liderança para esse fim.

Foi apresentada a nova Programação:
a.       Reuniões Dominicais - 18h00min – 20h00min - Hotel
b.      Escola Virtual do Caminho –
c.       Grupo de Terapia das Emoções –
d.      Caminho Relacionamentos – Sábados (agendados) 19h00min – Residências
e.       Programação Anual
                                                               i.      Viagens: Semana Santa e Dia dos Pais
                                                             ii.      Aniversário da Estação – 26 de maio

O Atendimento Clínico-Pastoral continua ocorrendo por meio online, via Spike ou hangout – por agendamento e ainda presenciais (de acordo com a necessidade).

O Sócrates apresentou a questão do Estatuto. Já temos o nosso registro estatutário. Porém decidimos não avançar em registro na Receita Federal por falta de estrutura para isso e por não haver ainda necessidade para isso.
Sobre a liturgia foi definido que mesclaríamos elementos diversos na reunião dominical para atingir diversos interesses, mas sem perder nunca o foco da pregação do Evangelho.

Supervisão –Mentoria da Estação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?