segunda-feira, julho 06, 2015

Carta,


Caminhantes e colaboradores, chegamos no mês de julho e sou extremamente agradecido por todos que fazem parte do meu ministério. Graças a contribuição de vocês temos conseguido dar avanços em nossas propostas e projetos. Tudo dando certo em Agosto começaremos uma série de atividades que beneficiará  a muitos, como o Grupo de Terapia da Emoções (terapia gratuita para quem precisa), além do tradicional atendimento clínico pastoral (também gratuito). Começaremos o Grupo de Estudo em Filosofia Psicanálise, curso de inglês, grupo de esportes, além da manutenção do nosso objetivo principal – reuniões que anunciem o Evangelho para todos!

Em relação a obra, no momento estamos na terceira fase da nossa reforma, troca do piso para poder acabar com os odores e a umidade da sala. Infelizmente nosso ar condicionado está com problema o que teremos que resolver para possibilitar as reuniões.

Durante o mês passado nossa arrecadação não cobriu nossos gastos. Estamos fazendo o possível para economizarmos em tudo, afim de que possamos passar por essa fase difícil. Mas tenho expectativa que para esse segundo semestre enfim vamos conseguir reorganizar nossas atividades enquanto estação.

Sou grato ao serviço da Diaconia que nos últimos dias tem demonstrado energia no que fazem. Espero que não parem e cresçam em tudo!

Enfim, tudo só é possível com a regularidade e generosidade das contribuições.

Contribua!

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário