Carta

Caminhantes,

Domingo passado tivemos uma reunião, muito importante para o entendimento daquilo que ensinamos. Sua presença e participação naquilo que promovemos é a chave para seu correto entendimento. Não esqueça disso.

Anteriormente, falando com o corpo Diaconal, comentamos sobre nossa 3 fase da obra, que trata da colocação de janelas para circulação do vento, troca do piso e pintura adequada, obras necessárias para resolvermos a questão da umidade e mofo da sala. A 2 fase que tratou da instalação dos ar condicionados ainda está em fase, em razão de um ar condicionado ter apresentado defeito.

Bom, sabemos que nossas contas já são altas, em torno de 1.700,00 mensal entre a divida da 1 etapa e gastos com aluguel. Logo as demais fases precisam de dinheiro extra. A diaconia está pensando em meios para isso, convoco a direção para esse mesmo fim.

Quanto a mim, orem, minhas dificuldades são muitas mas o Senhor me provê de todas as coisas! E quanto ao meu serviço, atendendo diversos casos sérios que tem me cansado mentalmente e fisicamente. Orem, espero em breve abrir mais espaço para atendimentos que estão aguardando a um tempo. Mas no próximo semestre teremos uma reunião especifica de terapia de grupo, espero com isso resolver algumas demandas e ajudar mais gente.

De imediato além das contribuições estamos precisando de orçamentos para a terceira fase, assim quem puder assumir isso, com indicação de pedreiro e outros meios entre em contato com a gente!

No mais obrigado por tudo! Espero que possamos nos divertir um pouco no próximo sábado na nossa festa junina! Procurem a Diaconia para isso!

Abraços

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001
Conta Corrente: n° 00028273-3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?