Carta


Caminhantes,

Domingo passado apresentamos como está nossa conta-dívida em razão da obra da laje que desabou, pois bem. Nosso gasto total até agora foi de RS14.000,00 (catorze mil reais). No mês de março conseguimos em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Portanto o restante teve que ser em forma de empréstimo.

Assim precisamos muito que todos os que acreditam no fazemos e não desejam que isso pare, nos ajudem, tornando-se um contribuinte mensal. É isso que nos dará condições de continuar.

Eu mesmo enfrentarei uma diminuição naquilo que compõe meu sustento, visto que o fundo anunciou que não poderá mais enviar contribuições para mim, como fez nos meses anteriores. Logo, dependo de vocês para ter condições de exercer meu ministério, que tenho feito na presença de todos com zelo e honra.

Se pudesse não seria assim, mas aprouve a Deus que nos deu a graça da contribuição. E felizes os que participam dessa graça!

Que Deus seja a vossa recompensa!
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001
Conta Corrente: n° 00028273-3


ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?