Carta


Caminhantes, amigos e colaboradores

Mais um início de mês e como sempre conto com vossa colaboração para darmos continuidade aos serviços que prestamos. Sábado próximo, se Deus quiser, começaremos a reforma na sala que servirá as reuniões da Estação Fortaleza, e aos atendimentos. Conseguimos a verba inicial e esperamos até o fim da obra conseguirmos tudo que precisamos.  

A vossa contribuição regular é que garante a existência dos serviços da Estação!

Quanto a mim, estou precisando muito da ajuda daqueles que investem ou desejam investir no meu ministério e na minha vida.
Graças a Deus minha casinha está pronta, e já estou morando nela. Percebi de fato o quanto era necessário essa mudança. Espero que possam vir tomar um café aqui comigo.

Conto com a generosidade de cada um nesse tempo.

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?