terça-feira, agosto 19, 2014

Carta


Amigos e companheiros na fé e na caminhada,

Domingo passado percebemos uma necessidade crescente na Estação, a de um espaço para as crianças. Conversando com a Bianca, nossas mentes se abriram para produzir algo melhor do que simplesmente um espaço para auxiliar nos domingos. Pensamos na criação de uma brinquedoteca que possa servir de espaço para diversos eventos com nossas crianças, como contação de histórias, teatro de fantoches, leitura, brincadeiras diversas, e convivência em geral, além de servir de apoio para as nossas reuniões dominicais e atendimentos psicopedagógicos e clínicos infantis.

Para isso estou negociando mais uma sala para isso, o que é claro gerará mais despesas, porém acredito que temos total condição para isso, desde que todos entendam a necessidade das contribuições regulares e do compromisso com tudo que fazemos.

Num primeiro momento precisaremos não só de doações diversas mas das ideias e da mão de obra para fazermos uma sala prazerosa. Temos várias pessoas entre nós com formação pedagógica que devem, se quiserem, se envolverem.

Próximo sábado teremos um encontro para casais na residência da Débora e do Joaquim às 17hs, já gostaria de gastar um tempo conversando com os interessados em nos ajudar nessa empreitada. E domingo antes da reunião também gostaria de uma segunda reunião pelo menos meia hora antes, ou seja às 17h30min.

Conto com todos vocês!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário