Carta

Carta,

Meus amigos e colaboradores na vida e no ministério,

Iniciamos 2014, e eu desejo a todos vocês um ano cheio de paz e prosperidade espiritual e agradeço pela amizade, respeito e ajuda vinda a mim no ano que passou. Tenho alguns planos para este ano, esperando em Deus dá tudo certo, visando melhor servir a causa em que estou envolvido pela fé e pela decisão. Entre eles está a abertura de um espaço que sirva melhor para cultuarmos juntos ao Único, o desenvolvimento de cursos e encontros que trabalhem nossas capacidades de continuar aprendendo e vivendo com sobriedade e leveza, melhorar os atendimentos virtuais que tanto ajudou pessoas no ano que passou, e desenvolver o projeto caminho criança e caminho no mangue.

Para isso continuarei precisando da ajuda de vocês. Sei que os primeiros meses do ano as despesas familiares costumam aumentar, mas também sei que muitos já haviam se programado para melhor administrar despesas nesse tempo, e por isso conto com vossa contribuição nesse momento.

Se vocês acham que podem e devem seguem as contas para depósito, por favor, me avisem se o fizerem.
Grande abraço em todos,
Nele, que é o meu sustento!

Contas
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO SANTANDER
Ag.: 4526
Conta nº: 01079403-5
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?