Carta aos que fazem da Estação Fortaleza seu lugar de pouso


Queridos, durante 8 anos mentoriei a estação com toda verdade da minha alma e disposição sincera a fim de que todos que passassem por ela fossem beneficiados pelo Evangelho de Cristo e pela comunhão dos irmãos.

Durante esse período muitos se juntaram e depois se separam por motivos diversos, me fazendo ficar só na mentoria durante um bom tempo. Todos sabem que meus serviços além deste, trata-se dos atendimentos clínicos gratuitos, aconselhamentos, escutas diversas, bem como o envolvimento com serviços de cunhos sociais. Tudo isso me trouxe alguns prejuízos à saúde, principalmente depois do meu estado desde o ano passado. E isso sem levar em conta meus serviços no Caminho da Graça, enquanto supervisor.

Pois bem, esse ano mudanças ocorreram, e apresento-lhes o nosso irmão Airton Júnior, como mentor da Estação Fortaleza, ele se mostrou nesse tempo um homem sóbrio e apto ao ensino, e com caminhada confirmada entre nós. Ele ficará responsável pela reunião dominical, bem como pela manutenção da conexão da Estação com o Movimento Caminho da Graça, contando com o auxílio dos líderes comunitários – Luis Sabino e Timóteo Nogueira.

Assim, peço a todos que o ajudem em todo processo. Durante as próximas semanas estaremos organizando nosso calendário, com reuniões e locais e datas.

Eu estarei cuidando da Capelania na Estação, com  os atendimentos e o caminho relacionamentos, bem como dando seguimento aos encontros do caminho consciência. E me dedicando também na supervisão.

Capelania no Caminho – Atendimentos clínico-pastoral – Presencial ou Virtual
TELEFONES: 85 9755 9000 /  85 3472 9028 
Skipe: Ivo.fortaleza

Mentoria
Airton Júnior -  8868 5000
Email: jr.sites@hotmail.com

Endereços Virtuais:
Caminho Nações: http://caminhonacoes.com/

Endereço da Capelania na Estação Fortaleza:
Rua Edgar Rodrigues Nogueria, 79, Sapiranga

Conta para contribuição;
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?