segunda-feira, julho 29, 2013

Carta aos do Caminho


Amigos e filhos na caminhada,

Começamos mais uma etapa nessa jornada. Estamos em novo endereço, e cheios de desejo de continuar e ampliar nossas ações que carreguem o espírito do Evangelho, e apesar de saber que esse caminho pode ser feito individualmente, entendemos que juntos podemos fazer mais e melhor e por mais gente, os serviços do Reino. Por isso, contar com sua ajuda e participação é nossa vontade.

Você pode ajudar de diversas formas. Mas primeiro é preciso acreditar no que fazemos e propomos enquanto Estação. Envolva-se! Se existe alguma dúvida, venha bater um papo com a gente, abaixo seguirá todos os meios de contatos e horários de atendimento.

Contribua! Suas contribuições é que fazem todos os nossos projetos existirem, como o próprio espaço físico da Estação e toda sua manutenção, os auxílios aos necessitados que batem a nossa porta, os investimentos nos projetos sociais parceiros, como no SOS Religar, Caminho Nações e Fundo das Estações, bem como o auxílio aos serviços pastorais, e atendimentos clínico-terapêuticos. Faça da sua contribuição algo regular, é essa regularidade que garante mantermos tudo.

Envolva-se nas reuniões do Caminho. Apresente-se! O que você pode e deseja fazer? Pode nos ajudar na logística? Pode nos ajudar no som? Todo domingo às 16hs. Pode cantar, tocar, recitar, apresentar-se? Mostre-se. Pode ajudar na mesa da comunhão? Pode servir de outro modo? Crianças? Velhos? Jovens? Casais? Comunidade? Diga-nos.

Em breve estaremos fazendo um mapeamento do bairro onde estamos inseridos como Estação a fim de servir melhor a comunidade através do Projeto Caminho Criança. Informe-se e participe.  Também recomeçaremos nossos cursos nas áreas de filosofia, teologia e psicologia. Participem.

Mais uma vez chegou a hora de caminharmos como um corpo!

Seguem informações importantes:

Capelania no Caminho – Atendimentos clínico-pastoral – Presencial ou Virtual
TELEFONES: 85 9755 9000 /  85 8878 5758 


Serviços na Estação
Mentoria e pastoreio – Ivo Fernandes – 85 97 55 9000
Supervisão Geral: Karla Bianca – 85 9924 0368
Supervisão Logística: Luis Sabino –  8814 0274
Diaconia e auxilio pastoral: Luis Sabino – Airton Jr. –  8868.5000


Endereços Virtuais:
Caminho Nações: http://caminhonacoes.com/

Endereço da Estação Fortaleza:
Rua Edgar Rodrigues Nogueria, 79, Sapiranga

Contas para contribuição;
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO SANTANDER
Ag.: 4526
Conta nº: 01079403-5
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES


Nenhum comentário:

Postar um comentário