Primeira Carta aos Caminhantes em Fortaleza de 2011

Queridos, durante a minha viagem (25/12 – 06/01) muitas vezes pensei em muitos de vós e em toda nossa caminhada comum. Alegrias me tomaram de lembranças agradáveis, e pensamentos se organizaram a fim de pensar o novo ano que entrou.

Desejo muito que em 2011 nossa amizade se fortaleça no amor, no respeito, e na coragem de servir o próximo. Desejo que nossos projetos não se enfraqueçam, mas que ganhem mais energia para continuar progredindo. Desejo que muitos despertem para a graça de contribuir. Desejo que nos tornemos todos, pessoas melhores em tudo. E por fim desejo que Deus seja adorado plenamente em nosso meio.

Estou com muita vontade de vê-los, abraçá-los, e compartilhar da minha vida com vocês. Temos também muito que conversar, para isso convido todos a participarem da nossa primeira reunião do ano no SESI da Francisco Sá, às 17h00min no próximo domingo (09/01).

Desejo falar-vos sobre o significado da diaconia, e convocá-los ao serviço. Desejo falar sobre nossos projetos e encontros para 2011, sendo assim quem puder não falte.

Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?