Carta

Amigos,

Nossa reunião ontem foi maravilhosa pela possibilidade de nos rever depois de alguns dias distantes e de ver muitos que apareceram depois de muitos dias. Reafirmamos a razão de ser da estação de ser um espaço de manifestação de vida e de encontros que possibilitam a cura e maturação do ser. Falamos ainda da necessidade de sermos íntegros, lembrando do parágrafo da vida dos nossos artigos da doce revolução, que diz que fica proibido tentar ser quem não se é.

Adoramos o Nome com canções e celebramos a vida nas diversas músicas, e neste ambiente reconhecemos a diaconia daqueles que entre nós servem com amor, Gilson, Vânia, Alex, Janaína, por seus serviços de supervisão geral, musical e financeira.

Falamos da necessidade de trabalharmos na produção das mídias de divulgação do Evangelho, e procurarmos meios de arrecadarmos dinheiro para os nossos projetos, além da continuação do Projeto Caminho no Mangue.

Falamos dos eventos que realizaremos entre eles nosso Encontro de Carnaval em Viçosa do Ceará, e o Encontro das Estações em junho.

Enfim foi uma reunião para vislumbramos melhor a nossa caminhada neste novo ano. Desejo que todos que farão essa caminhada comum neste ano sejam abençoados em todas as coisas e abençoadores da existência.

Ivo Fernandes
10 de janeiro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?