Carta de Natal para Estação Fortaleza

Manos amados, filhos queridos, amigos verdadeiros, parceiros de caminhada, o ano de 2010 está chegando ao seu fim, e tenho o que comemorar, pois foi entre vocês que vivi minhas maiores alegrias desse ano.

Vocês me trouxeram de novo a esperança que podemos juntos fazer muito mais, reanimaram a minha fé no próximo, e injetaram em mim força e coragem. E por tudo isso agradeço. Mas não só por isso, pois me trouxeram tanto que não quero contabilizar.

Tudo foi bom, e houve muito aprendizado, muita festa, muita alegria, mas também teve dores, lágrimas, porém tudo vivido junto, com um profundo respeito pelo outro. Vocês são a prova de que a Igreja existe, e que Deus está Nela.

Estarei se Deus quiser, viajando neste sábado, dia 25 e ficarei 14 dias fora, mas sem dúvida estarei com vocês no desejo que vossas festas sejam cheias de alegria. Celebrem a Vida, meus irmãos, da melhor maneira possível.

No dia 09 de Janeiro de 2011 estaremos de volta realizando uma reunião no SESI, às 17hs. Será uma reunião de adoração ao Rei e de conversa sobre nossa caminhada. Pretendo conversar sobre alguns temas como: A Diaconia-Supervisão no Caminho; O Caminho no Mangue; Os Eventos de 2011; A Casa do Caminho; A Questão Financeira.

Gostaria que todos os realmente interessados participassem dessa reunião.

No mais manos, continuemos a fazer esse Caminho que só se faz caminhando,

Amo todos vocês,

Ivo Fernandes
22 de dezembro de 2010  

Comentários

  1. Querido Ivo, gostaria também de expressar minha gratidão por todos que durante esses 4 últimos meses fizeram minha vida ter um real significado cristão. As alegrias superaram as dores do desconhecido, da desconstrução de "fundamentos" tão fortes de uma vida inteira de religiosidade. Ainda estou no processo, mas já não me angustio com o futuro, aprendi que o que tenho de mais precioso é o meu HOJE é o que é mais importante é o OUTRO.
    Dizer que amo já não é constrangedor, na verdade é libertador.
    Feliz Natal!!!!
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Edson Uchôa28/12/2010, 21:08

    Passei os últimos dois meses querendo ir às reuniões no Sesi, infelizmente não foi possível. Mas a partir de janeiro irei. Quero encontrar outros discípulos de Jesus, orar com eles, caminhar com eles; sem ser considerado apenas mais um "membro" com número e tudo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?