Carta

Queridos caminhantes,

Durante a semana passada fiz a escuta de várias pessoas sobre nossas reuniões. Sugestões diversas vieram a mim, e analisei todas com a devida consideração, e já tomei minha decisão por hora.

Considerei que a maioria das pessoas passa a semana inteira ocupada em serviços e trabalhos diversos, sobrando apenas o final de semana para descansarem, curtirem amigos e família, e o domingo é um dia especial para isso. Sendo assim, nossa reunião será realizada às 17h00min a partir do próximo domingo, a fim de que aproveitem o dia com os seus. Sei que esse horário não agradará a todos, mas considero que neste momento foi uma decisão sensata.

Para atender as pessoas de outros bairros que podem considerar incômodo este horário retornaremos nossas reuniões aos sábados na região do Papicu – Cocó.

Gostaria de lembrá-los do serviço que realizo e pedir a ajuda e a compreensão de todos em tudo. Trabalho na semana os três turnos, e nos intervalos costumo atender pessoas com a escuta clínica-pastoral. Aos sábados vou estar envolvido com os grupos e o Projeto Caminho no Mangue, e aos domingos, quero guardar as manhãs para a minha família, a tarde no Projeto e a noite no SESI.

Preciso do vosso envolvimento, da vossa contribuição financeira, do vosso respeito e do vosso entendimento, para progredir realizando o que já faço.

Na certeza que posso contar com muitos, os abençôo em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Ivo Fernandes
Vosso servo e amigo,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?