Ceia em memória ao Cordeiro - Sábado 30/11 - Papicu

Amigos,

Neste sábado às 17hs(30/01) faremos uma ceia em memória ao Cordeiro na residência do casal Joaquim e Débora (Edifício Palácio dos Planaltos, Av. Santos Dumont, 6870 - Aptº 604. Próximo à Silcar. Contato: Joaquim 9174-2456).

Venha renovar conosco a alegria da fé e da esperança, compartilhar acerca do Evangelho da Graça que nos capacita a viver a vida com simplicidade. O que procuramos é viver a vida com sabor de Graça e a Graça com sabor de vida! E ser um lugar de encontro de pessoas com pessoas, de pessoas consigo mesmas, de pessoas com o evangelho, de pessoas com a Vida.

Gostaria de lembrar a você que já nos conhece ou tem sido abençoado que convide amigos, familiares, conhecidos ou quem julgar importante para estar conosco, é hora de mostrarmos o nosso compromisso com a pregação do evangelho, é tempo de alegria, de anunciarmos as boas novas, de semear.

Obs. – Quem puder, traga algo gostoso para acrescentar à nossa mesa. Se puder nos avise, para que saibamos o que faltará para compor uma boa mesa.
- Em virtude dessa reunião não teremos encontro na Praia de Iracema.

Nele, que nos chama a caminhar sem medos e sem neuroses.

Ivo Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?