quarta-feira, novembro 04, 2009

Reunião Sábado 07//Nov 16h

Galera,

Nossa reunião desse sábado (07/nov) será na Cidade dos Funcionários às 16h.
No fim do email estão os contatos, endereço e link com mapa. (cliquem no link do mapa que está bem explicado).
Mais fácil que isso só mandando buscar e deixar né? rsrs

Quero lembrar a vocês que o Caminho é Jesus, e que Ele não é jogo do bicho, mas é Para-Todos...mesmo!
Só porque aqui e ali ainda perguntam se podem aparecer nas reuniões. Ou então dizem que aparecerão se forem convidados.
Não esperem por esse tipo de convite. Existe um convite, mas ele não é de ordem humana..rsrs
Até porque esse convite humano (Vem e Vê) não chama ninguém.
Eu, por exemplo, não fui convidado...fui trazido...rsrs.

Pronto: "Sejam trazidos". É o convite!

bjo,

hugo
http://caminhofortaleza.blogspot.com
http://ivofernandes.blogspot.com
http://hugotheophilo.blogspot.com

__________________________

Contatos: Ivo: 3241 0795 ou 8878 5758 - Hugo: 3473-1326
Endereço: Rua Cezídio Albuquerque, 50 - Cidade dos Funcionários. Próximo à BR-116. Para ver o mapa clique
aqui.
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário