Convivência

Amigos(as) Boa semana a todos!
Domingo 01/11/09 às 10:00hs iremos nos reunir no Cond. Garrote Village onde participaremos da ceia em memória do Cordeiro.
Estarei lá mais cedo para recebê-los! Aproveitando a ocasião, faremos um churrasco e passaremos o dia lá.
O ambiente é muito bom, lembra o sítio do Eusébio ao qual nos reunimos lá no início deste mês, tem piscina, campo de futebol, é pé de serra e a 15 minutos da lagoa do banana e do cumbuco! Entre a serra e o mar!
Se puderem levem carne e refrigerante para acrescentar a nossa mesa!
O endereço é: Vai pela av. Mister Hull direto, depois da lagoa do Tabapuá você verá um viaduto não suba por ele vá pela direita e siga em frente até o primeiro balão, chegando neste balão ou rotatória você pega a direita novamente até a outra rotatória e dobra a esquerda que é a da CE-085 (ESTRUTURANTE - SOL POENTE) siga em frente direto, você passará pelo POSTO GARROTE, indo pela faixa da direita você verá uma placa "santuário ou caminho de santa Edwirges". Após o posto é mais ou menos 2 à 3 kilômetros da entrada do GARROTE, fica bem perto da imagem de santa Edwirges e é pouco antes da entrada da lagoa do banana!
Contato, caso tenham dúvidas: Gilson 8766.0159 / 9108.6753 / 8741.7611
(Média de kilômetros do terminal do Antônio Bezerra até lá é de 28 à 30km).
Chegando na portaria do Garrote me liguem.
Providenciaremos uma Kombi ou Topic para o pessoal que caminha aqui na barra, visto que, é uma grande quantidade de jovens que caminham conosco, portanto o valor ainda não foi estipulado, mas será uma quantia de no máximo 8 reais ida e volta por pessoa, eu juntamente com outros colaborarei para que ninguém deixe de ir, até quem não tem nada avise-me com antecedência para podermos agilizar; no mais Deus abençoe a todos!
Viajarei nesta terça 27/10 à trabalho e voltarei somente na quarta 28/10; orem a Deus para que tudo vá bem nesta viagem e que seu Espírito nos guie em todo nosso caminhar!
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
Gilson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?