Carta aos soltos e desamparados

Galera,

Coisas básicas.

Primeiro:

Eu creio num Evangelho que tira as pessoas de suas macas e as coloca no chão para que caminhem com suas pernas. (É a décima vez que digo isso aqui).
Creio que o Evangelho nos coloca no chão da vida!
Se o Evangelho não serve para a vida, então Ele não serve para nada!
Creio que o chamado de Jesus é "vem comigo" ainda que seja "vai p/ casa".
Creio que sem mudança de mentalidade (arrependimento) Deus aparece na nossa frente e a gente grita "É um fantasma!". Daí se dizer "Arrependam-se pois é chegado o Reino."

Segundo:

Creio que só há um Pastor.

Terceiro:

Se sendo ovelha dEle vocês acham que estão sem cuidado, "soltos demais" e precisando de alguém que dê uma mãozinha, então vocês declaram (sabendo ou não) que o pastoreio dEle não é suficiente!

Pois bem, não esperem essa mãozinha de mim!

Eu apenas falo a respeito do Único Pastor que existe. Eu não faço outra coisa a não ser apontar para Ele.
Se aquele que era o maior entre os nascidos de mulher disse "É necessário que eu diminua e Ele cresça", o que deveria dizer eu que sou o menor?

Eu não sou louco de tentar fazer o que só Ele faz.

Eu estou aqui p/ servir, não para anular Jesus!

Se vocês estão se sentindo soltos, desamparados, sem atenção, saibam de uma coisa:

Nós temos nos reunido toda sexta e todo domingo para celebrar o pastoreio daquEle que nos ampara!


Isso é Igreja!

Se a reunião tem outra pretensão ou toma outro rumo, então ela perde o sentido de existir!

Se vocês dizem que O conhecem sejam ovelhas dEle, pois no caminho não se tange ninguém.

no Caminho,

hugo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?