5 anos de caminhada

Era o ano de 2004, quando a caminhada, a minha caminhada começou. Nesse ano deixei o “ministério” em que vivi durante toda a minha vida, e no qual pastoreei uma igreja por 5 anos. Era, e ainda é, o ministério de minha família. Estava deixando aquele ministério apenas por causa do que entendia a respeito do Evangelho para mim. Não tinha problemas com ninguém, ou mesmo com a igreja, era por causa de mim, por causa da minha sede.

Ainda tentei achar espaços-igrejas em que encontrasse aquilo que meu coração buscava. Tentei, mas não consegui. Nesse tempo, se firmava cada vez mais a certeza que minha caminhada não se fazia mais daquela forma, a ponto de até uma instituição que cheguei a iniciar fui conduzido pelo Espírito a fechar.

Ainda em 2004 passei a ler o site do Caio e em 2005 fiz meus primeiros contatos, desses contatos nasceu à iniciativa em abril de 2006 que deu origem a caminhada da estação em Fortaleza.

Em 2004, também a mulher que hoje é minha companheira e mãe da minha segunda filha passou a habitar em meu coração e dele nunca mais saiu.

Em 5 anos, o Senhor tem me feito experimentar coisas maravilhosas. Lembro-me do Encontro das Estações em Brasília quando o Brega falou de diminuirmos as expectativas em relação a resultados. Naquela manhã, orei e pedi a Deus que assim fosse na minha vida, que meu coração descansasse Nele e desde então tenho tranqüilidade na caminhada.

Nesses 5 anos conheci verdadeiras amizades, verdadeiro pastoreio, verdadeira companhia. Acolhi e fui acolhido. Ouvi e fui ouvido. Pastoreei e fui pastoreado. Houve curas, libertação e conhecimento.

Nesses 5 anos continuo a dizer o que digo desde o começo dessa caminhada, não tenho outro caminho fazer e esse é o meu caminho.

Obrigado por tudo e por todos.

Ivo Fernandes
26 de julho de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?