Em homenagem a Onete!


Desde que começamos a nos reunir em Abril de 2006, em torno da mensagem pregada por todos os do Caminho, que conheci muitas pessoas. Muitas passaram por esta estação, outras passaram a caminhar conosco.

É o caso da família da querida Onete, sua filha Elânia, seu marido Salustiano, sua irmã Olívia, sua neta Karine e seu netinho Daniel. Além daqueles que na casa desta família sempre iam, e abençoados eram todos.

Fui recebido nesta casa como um pastor-filho. Todos ouviram e creram no Evangelho. Quando lá cheguei minha querida Onete lutava contra um câncer, e passei a acompanhar a história desta família e desta mulher.

O Evangelho os preparou para a vida e para morte, visto que agora tudo era para Deus. Vi de fato uma família inteira se converter a fé no Cristo, e viverem como justos por meio desta fé.

Hoje, depois de anos de luta contra a doença, minha querida Onete partiu ao encontro do Pai. Tive a chance de estar com ela nos seus últimos momentos de vida. Ontem ao orar por ela e com ela, me senti como que deixando alguém na porta de um lindo lugar para um lindo encontro. E assim foi!

Neste dia, louvo a Deus por ter me dado a chance de conhecer pessoas tão amáveis, e de ter visto de perto a fé de uma mulher valente. Creio de fato no Encontro. E por isso meu coração se alegra. Oro por todos os seus familiares que neste momento apesar da fé comum, sentem a ausência de quem partiu antes para o Encontro que todos nós um dia teremos.

Ao Senhor da Vida, seja dada Honra pela vida da Onete que não termina com a morte!

Ivo Fernandes

28 de janeiro de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?