Vejam

Por Carlos Bregantim

Caros mentores amigos,
perdão, não sou dos que repassa tudo que recebe. Lido na net ja tempo suficiente pra saber triar o que entendo seja interessante para mim e muito mais o que repasso aos do meu mailing. Mas, li 2 x O EVANGELHO MALTRAPILHO neste ultimo ano. Ai tive contato com os escritos do autor, Brennan Manning. Até aqui, tudo li e ouvi me abençoou muito, pois, a GRAÇA ESCANCARADA DE DEUS é o tema que ele trata e é o nosso tema. O jeito dele falar do AMOR ESCANDALOSO DE DEUS me cativa. Uma amiga querida foi ouvi-lo o mes passado em NY e me disse que, pessoalmente, ele é ainda mais cativante. Ele contou, disse esta amiga, que seu retorno para Deus se deu num critico momento em que, sua mulher e filha lhe viram caido bebado na rua e a sua mulher disse à filha, NÃO LIGA PRA ESTE VERME MINHA FILHA. O Brennan disse, é isto que eu sou, um verme e Ele me amou assim mesmo. Bem, é obvio que voces ja sabem dele e é certo que estou chovendo no molhado, e é provavel que ja viram este video, mas, com seu perdão, ai vai outra vez.
Brennan Manning - Você crê que Ele te ama? http://br.youtube.com/watch?v=mxwkSqUarow
Sempre com carinho,
Bjs
Carlos Bregantim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?