Caminho da Graça


Ser do Caminho da Graça tem sido a melhor e maior experiência da minha vida. Junto aos meus irmãos do Caminho tenho aprendido o que significa ser povo de Deus, gente da ressurreição, chamados pelo Evangelho.

Experimento a cada dia a solidariedade que entre os do Caminho existe, e sei que ela é decorrente da obediência ao Evangelho. É impressionante como pessoas que nunca se cruzaram e que ainda não tiveram o privilégio de se conhecerem pessoalmente mantenham-se irmanados no Senhor. Por tal amor sentido de longe é que anseio sempre estar perto dos meus irmãos caminhantes.

Louvo a Deus por cada momento em que já estive perto de todos eles. Seja em Brasília, seja em Recife e peço a Deus que um dia me dê a oportunidade de recebê-los aqui nesta terra de luz.

Somos todos peregrinos que ao se encontrarem compartilham experiências, isso é o Caminho da Graça. Um povo que têm de Deus os seus dons e que ministram uns aos outros para edificação do Corpo de Cristo.

Somos irmãos porque entre nós está a fé, a mensagem do Evangelho, a fidelidade de Deus. É por causa Dele e do Amor derramado em nossos corações que o caminho da Graça é este ambiente de cura, esse espaço de escuta do outro como já falou meu querido amigo Carlos Bregantim.

Obrigado Senhor por este Caminho. Obrigado pela pessoa do pastor Caio. Obrigado por todos os mentores amigos. Obrigado por esta estação em Fortaleza. Obrigado!

Ivo Fernandes
9 de julho de 2007

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?